Detalhes do Empenho

O empenho representa o primeiro estágio da despesa orçamentária. É registrado no momento da contratação do serviço, aquisição do material ou bem, obra e amortização da dívida. Segundo o art. 58 da Lei nº 4.320/1964, empenho é o ato emanado de autoridade competente que cria para o Estado obrigação de pagamento pendente ou não de implemento de condição. Consiste na reserva de dotação orçamentária para um fim específico.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados do Empenho
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Tipo
Nome
Descrição
Quantidade
Unitário Total
      
ServicoFORNECIMENTO DE LINK DEDICADO 800 MEGA PARA ATENDIMENTO AO PREDIO DA PREFEITURACaracteristicas minimas solicitadas: ? Garantia de conexao 24 horas por dia e 07 dias por semana; ? Garantia total de banda contratada com redundancia; ? Suporte tecnico para o link, onde devera ser prestado de segunda a sexta nos horarios de 7h as 18h, com prazo maximo de 4 horas para solucao de problemas, apos a abertura do chamado tecnico; ? Apos a abertura do chamado tecnico, este devera estar no local ou entrar em contato com o solicitante para fins de analise do problema em no maximo 45 minutos; ? Prover uma coletividade a internet, com taxa de transmissao fornecida, devera suportar a velocidade contratada de trafego de entrada e de trafego de saida simultaneamente; ? Ser provido com base em uma infraestrutura de fibra optica como meio de acesso e, em lugares que tem possibilidade de ter este tipo de estrutura; ? A contratada se responsabilizara pelo fornecimento e instalacao, retirada e alteracao de caracteristicas fisicas ja existentes, incluindo as configuracoes em equipamentos de comunicacao de dados decorrentes dessas mudanca, dar-se-ao atraves de solicitacoes deverao ser executadas pela Contratada em, no maximo, 30 (trinta) dias; ? solicitacoes descritas na subclausula anterior, deverao ser realizadas pela contratada em, no maximo, 24 (vinte e quatro) horas; ? A contratada se responsabilizara Poe eventuais adaptacoes nas instalacoes fisicas nas dependencias do contratante , assim como a insfraestrutura externa, para a implantacao dos servicos contratados (passagem de cabos, lancamentos de fibras opticas, adaptacoes de tomadas) etc; Requisitos Tecnicos Obrigatorios: ? A contratada devera monitorar e supervisionar os links da sua malha principal (bckbone), diagnosticando falhas mesmo antes do desencadeamento da notificacao pelo cliente. Ficara, a contratada, encarregada de prestar esclarecimento a Contratante, sobre o itens supracitados, sempre que este julgar necessario; ? O servico contratado devera permitir incorporar modificacoes/ ou ampliacoes sem que estas impliquem na interrupcao do restante das conexoes do cliente. Para a efetivacao de tais modificacoes/ampliacoes devera o contratante consultar a contratada para a definicao de novas condicoes tecnico-comerciais (viabilidade, velocidade e valores), bem como agendamento de paralisacoes. ? A solucao devera, tecnologicamente, estar baseada em equipamentos que utilizem padroes vigentes no mercado e marcas lideres na sua area, propiciando a seguranca dos dados; ? A contratada devera disponibilizar os links do objeto desta licitacao, nao repassando a terceiros quaisquer responsabilidades sobre o funcionamento dos mesmos; ? A contratada, sempre que necessitar realizar manutencoes preventivas ou ampliacao em sua estrutura, que possa acarretar a paralisacao ou baixa de desempenho no fornecimento dos servicos, devera comunicar a Contratante com no minimo 05 (cinco) dias de antecedencia; ? A contratada se responsabiliza pela substituicao dos equipamentos em caso de defeitos (queima por descarga eletrica, superaquecimento, falha do equipamento). A substituicao devera ser feita em no maximo 02 (duas) horas apos aberto o chamado; ? Os equipamentos necessarios a interligacao das redes serao fornecidos pela Contratada; ? A contratada devera fornecer um numero de telefone para Suporte Tecnico de Emergencia 24 (vinte e quatro) horas fora do horario de expediente, finais de semana e feriados, para casos de pane ou defeito nos equipamentos que provoquem a paralisacao do link central.2,0000R$ 1.069,00R$ 2.138,00
ServicoSERVICO DE INTERNET 300 MEGA BANDA LARGA EM FIBRA OPTICA COSELHO TUTELARcom IP valido, router wi-fi Ac gigabity, para atendimento ao Conselho Tutelar. Caracteristicas minimas solicitadas: ? Garantia de conexao 24 horas por dia e 07 dias por semana; ? Garantia total de banda contratada com redundancia; ? Suporte tecnico para o link, onde devera ser prestado de segunda a sexta nos horarios de 7h as 18h, com prazo maximo de 4 horas para solucao de problemas, apos a abertura do chamado tecnico; ? Apos a abertura do chamado tecnico, este devera estar no local ou entrar em contato com o solicitante para fins de analise do problema em no maximo 45 minutos; ? Prover uma coletividade a internet, com taxa de transmissao fornecida, devera suportar a velocidade contratada de trafego de entrada e de trafego de saida simultaneamente; ? Ser provido com base em uma infraestrutura de fibra optica como meio de acesso e, em lugares que tem possibilidade de ter este tipo de estrutura; ? A contratada se responsabilizara pelo fornecimento e instalacao, retirada e alteracao de caracteristicas fisicas ja existentes, incluindo as configuracoes em equipamentos de comunicacao de dados decorrentes dessas mudanca, dar-se-ao atraves de solicitacoes deverao ser executadas pela Contratada em, no maximo, 30 (trinta) dias; ? solicitacoes descritas na subclausula anterior, deverao ser realizadas pela contratada em, no maximo, 24 (vinte e quatro) horas; ? A contratada se responsabilizara Poe eventuais adaptacoes nas instalacoes fisicas nas dependencias do contratante , assim como a insfraestrutura externa, para a implantacao dos servicos contratados (passagem de cabos, lancamentos de fibras opticas, adaptacoes de tomadas) etc; Requisitos Tecnicos Obrigatorios: ? A contratada devera monitorar e supervisionar os links da sua malha principal (bckbone), diagnosticando falhas mesmo antes do desencadeamento da notificacao pelo cliente. Ficara, a contratada, encarregada de prestar esclarecimento a Contratante, sobre o itens supracitados, sempre que este julgar necessario; ? O servico contratado devera permitir incorporar modificacoes/ ou ampliacoes sem que estas impliquem na interrupcao do restante das conexoes do cliente. Para a efetivacao de tais modificacoes/ampliacoes devera o contratante consultar a contratada para a definicao de novas condicoes tecnico-comerciais (viabilidade, velocidade e valores), bem como agendamento de paralisacoes. ? A solucao devera, tecnologicamente, estar baseada em equipamentos que utilizem padroes vigentes no mercado e marcas lideres na sua area, propiciando a seguranca dos dados; ? A contratada devera disponibilizar os links do objeto desta licitacao, nao repassando a terceiros quaisquer responsabilidades sobre o funcionamento dos mesmos; ? A contratada, sempre que necessitar realizar manutencoes preventivas ou ampliacao em sua estrutura, que possa acarretar a paralisacao ou baixa de desempenho no fornecimento dos servicos, devera comunicar a Contratante com no minimo 05 (cinco) dias de antecedencia; ? A contratada se responsabiliza pela substituicao dos equipamentos em caso de defeitos (queima por descarga eletrica, superaquecimento, falha do equipamento). A substituicao devera ser feita em no maximo 02 (duas) horas apos aberto o chamado; ? Os equipamentos necessarios a interligacao das redes serao fornecidos pela Contratada; ? A contratada devera fornecer um numero de telefone para Suporte Tecnico de Emergencia 24 (vinte e quatro) horas fora do horario de expediente, finais de semana e feriados, para casos de pane ou defeito nos equipamentos que provoquem a paralisacao do link central.2,0000R$ 158,00R$ 316,00
ServicoSERVICO DE INTERNET 300 MEGA BANDA LARGA EM FIBRA OPTICA SECRETARIA DE CULTURAcom IP valido, router wi-fi Ac gigabity, para atendimento a Secretaria de Cultura. Caracteristicas minimas solicitadas: ? Garantia de conexao 24 horas por dia e 07 dias por semana; ? Garantia total de banda contratada com redundancia; ? Suporte tecnico para o link, onde devera ser prestado de segunda a sexta nos horarios de 7h as 18h, com prazo maximo de 4 horas para solucao de problemas, apos a abertura do chamado tecnico; ? Apos a abertura do chamado tecnico, este devera estar no local ou entrar em contato com o solicitante para fins de analise do problema em no maximo 45 minutos; ? Prover uma coletividade a internet, com taxa de transmissao fornecida, devera suportar a velocidade contratada de trafego de entrada e de trafego de saida simultaneamente; ? Ser provido com base em uma infraestrutura de fibra optica como meio de acesso e, em lugares que tem possibilidade de ter este tipo de estrutura; ? A contratada se responsabilizara pelo fornecimento e instalacao, retirada e alteracao de caracteristicas fisicas ja existentes, incluindo as configuracoes em equipamentos de comunicacao de dados decorrentes dessas mudanca, dar-se-ao atraves de solicitacoes deverao ser executadas pela Contratada em, no maximo, 30 (trinta) dias; ? solicitacoes descritas na subclausula anterior, deverao ser realizadas pela contratada em, no maximo, 24 (vinte e quatro) horas; ? A contratada se responsabilizara Poe eventuais adaptacoes nas instalacoes fisicas nas dependencias do contratante , assim como a insfraestrutura externa, para a implantacao dos servicos contratados (passagem de cabos, lancamentos de fibras opticas, adaptacoes de tomadas) etc; Requisitos Tecnicos Obrigatorios: ? A contratada devera monitorar e supervisionar os links da sua malha principal (bckbone), diagnosticando falhas mesmo antes do desencadeamento da notificacao pelo cliente. Ficara, a contratada, encarregada de prestar esclarecimento a Contratante, sobre o itens supracitados, sempre que este julgar necessario; ? O servico contratado devera permitir incorporar modificacoes/ ou ampliacoes sem que estas impliquem na interrupcao do restante das conexoes do cliente. Para a efetivacao de tais modificacoes/ampliacoes devera o contratante consultar a contratada para a definicao de novas condicoes tecnico-comerciais (viabilidade, velocidade e valores), bem como agendamento de paralisacoes. ? A solucao devera, tecnologicamente, estar baseada em equipamentos que utilizem padroes vigentes no mercado e marcas lideres na sua area, propiciando a seguranca dos dados; ? A contratada devera disponibilizar os links do objeto desta licitacao, nao repassando a terceiros quaisquer responsabilidades sobre o funcionamento dos mesmos; ? A contratada, sempre que necessitar realizar manutencoes preventivas ou ampliacao em sua estrutura, que possa acarretar a paralisacao ou baixa de desempenho no fornecimento dos servicos, devera comunicar a Contratante com no minimo 05 (cinco) dias de antecedencia; ? A contratada se responsabiliza pela substituicao dos equipamentos em caso de defeitos (queima por descarga eletrica, superaquecimento, falha do equipamento). A substituicao devera ser feita em no maximo 02 (duas) horas apos aberto o chamado; ? Os equipamentos necessarios a interligacao das redes serao fornecidos pela Contratada; ? A contratada devera fornecer um numero de telefone para Suporte Tecnico de Emergencia 24 (vinte e quatro) horas fora do horario de expediente, finais de semana e feriados, para casos de pane ou defeito nos equipamentos que provoquem a paralisacao do link central.2,0000R$ 158,00R$ 316,00
ServicoSERVICO DE INTERNET 300 MEGA BANDA LARGA EM FIBRA OPTICA SECRETARIA DE AGRICULTURAcom IP valido, router wi-fi Ac gigabity, para atendimento a Secretaria de Agricultura. Caracteristicas minimas solicitadas: ? Garantia de conexao 24 horas por dia e 07 dias por semana; ? Garantia total de banda contratada com redundancia; ? Suporte tecnico para o link, onde devera ser prestado de segunda a sexta nos horarios de 7h as 18h, com prazo maximo de 4 horas para solucao de problemas, apos a abertura do chamado tecnico; ? Apos a abertura do chamado tecnico, este devera estar no local ou entrar em contato com o solicitante para fins de analise do problema em no maximo 45 minutos; ? Prover uma coletividade a internet, com taxa de transmissao fornecida, devera suportar a velocidade contratada de trafego de entrada e de trafego de saida simultaneamente; ? Ser provido com base em uma infraestrutura de fibra optica como meio de acesso e, em lugares que tem possibilidade de ter este tipo de estrutura; ? A contratada se responsabilizara pelo fornecimento e instalacao, retirada e alteracao de caracteristicas fisicas ja existentes, incluindo as configuracoes em equipamentos de comunicacao de dados decorrentes dessas mudanca, dar-se-ao atraves de solicitacoes deverao ser executadas pela Contratada em, no maximo, 30 (trinta) dias; ? solicitacoes descritas na subclausula anterior, deverao ser realizadas pela contratada em, no maximo, 24 (vinte e quatro) horas; ? A contratada se responsabilizara Poe eventuais adaptacoes nas instalacoes fisicas nas dependencias do contratante , assim como a insfraestrutura externa, para a implantacao dos servicos contratados (passagem de cabos, lancamentos de fibras opticas, adaptacoes de tomadas) etc; Requisitos Tecnicos Obrigatorios: ? A contratada devera monitorar e supervisionar os links da sua malha principal (bckbone), diagnosticando falhas mesmo antes do desencadeamento da notificacao pelo cliente. Ficara, a contratada, encarregada de prestar esclarecimento a Contratante, sobre o itens supracitados, sempre que este julgar necessario; ? O servico contratado devera permitir incorporar modificacoes/ ou ampliacoes sem que estas impliquem na interrupcao do restante das conexoes do cliente. Para a efetivacao de tais modificacoes/ampliacoes devera o contratante consultar a contratada para a definicao de novas condicoes tecnico-comerciais (viabilidade, velocidade e valores), bem como agendamento de paralisacoes. ? A solucao devera, tecnologicamente, estar baseada em equipamentos que utilizem padroes vigentes no mercado e marcas lideres na sua area, propiciando a seguranca dos dados; ? A contratada devera disponibilizar os links do objeto desta licitacao, nao repassando a terceiros quaisquer responsabilidades sobre o funcionamento dos mesmos; ? A contratada, sempre que necessitar realizar manutencoes preventivas ou ampliacao em sua estrutura, que possa acarretar a paralisacao ou baixa de desempenho no fornecimento dos servicos, devera comunicar a Contratante com no minimo 05 (cinco) dias de antecedencia; ? A contratada se responsabiliza pela substituicao dos equipamentos em caso de defeitos (queima por descarga eletrica, superaquecimento, falha do equipamento). A substituicao devera ser feita em no maximo 02 (duas) horas apos aberto o chamado; ? Os equipamentos necessarios a interligacao das redes serao fornecidos pela Contratada; ? A contratada devera fornecer um numero de telefone para Suporte Tecnico de Emergencia 24 (vinte e quatro) horas fora do horario de expediente, finais de semana e feriados, para casos de pane ou defeito nos equipamentos que provoquem a paralisacao do link central.2,0000R$ 158,00R$ 316,00
ServicoSERVICO DE INTERNET 300 MEGA BANDA LARGA EM FIBRA OPTICA SECRETARIA DE OBRAScom IP valido, router wi-fi Ac gigabity, para atendimento a Secretaria de Obras. Caracteristicas minimas solicitadas: ? Garantia de conexao 24 horas por dia e 07 dias por semana; ? Garantia total de banda contratada com redundancia; ? Suporte tecnico para o link, onde devera ser prestado de segunda a sexta nos horarios de 7h as 18h, com prazo maximo de 4 horas para solucao de problemas, apos a abertura do chamado tecnico; ? Apos a abertura do chamado tecnico, este devera estar no local ou entrar em contato com o solicitante para fins de analise do problema em no maximo 45 minutos; ? Prover uma coletividade a internet, com taxa de transmissao fornecida, devera suportar a velocidade contratada de trafego de entrada e de trafego de saida simultaneamente; ? Ser provido com base em uma infraestrutura de fibra optica como meio de acesso e, em lugares que tem possibilidade de ter este tipo de estrutura; ? A contratada se responsabilizara pelo fornecimento e instalacao, retirada e alteracao de caracteristicas fisicas ja existentes, incluindo as configuracoes em equipamentos de comunicacao de dados decorrentes dessas mudanca, dar-se-ao atraves de solicitacoes deverao ser executadas pela Contratada em, no maximo, 30 (trinta) dias; ? solicitacoes descritas na subclausula anterior, deverao ser realizadas pela contratada em, no maximo, 24 (vinte e quatro) horas; ? A contratada se responsabilizara Poe eventuais adaptacoes nas instalacoes fisicas nas dependencias do contratante , assim como a insfraestrutura externa, para a implantacao dos servicos contratados (passagem de cabos, lancamentos de fibras opticas, adaptacoes de tomadas) etc; Requisitos Tecnicos Obrigatorios: ? A contratada devera monitorar e supervisionar os links da sua malha principal (bckbone), diagnosticando falhas mesmo antes do desencadeamento da notificacao pelo cliente. Ficara, a contratada, encarregada de prestar esclarecimento a Contratante, sobre o itens supracitados, sempre que este julgar necessario; ? O servico contratado devera permitir incorporar modificacoes/ ou ampliacoes sem que estas impliquem na interrupcao do restante das conexoes do cliente. Para a efetivacao de tais modificacoes/ampliacoes devera o contratante consultar a contratada para a definicao de novas condicoes tecnico-comerciais (viabilidade, velocidade e valores), bem como agendamento de paralisacoes. ? A solucao devera, tecnologicamente, estar baseada em equipamentos que utilizem padroes vigentes no mercado e marcas lideres na sua area, propiciando a seguranca dos dados; ? A contratada devera disponibilizar os links do objeto desta licitacao, nao repassando a terceiros quaisquer responsabilidades sobre o funcionamento dos mesmos; ? A contratada, sempre que necessitar realizar manutencoes preventivas ou ampliacao em sua estrutura, que possa acarretar a paralisacao ou baixa de desempenho no fornecimento dos servicos, devera comunicar a Contratante com no minimo 05 (cinco) dias de antecedencia; ? A contratada se responsabiliza pela substituicao dos equipamentos em caso de defeitos (queima por descarga eletrica, superaquecimento, falha do equipamento). A substituicao devera ser feita em no maximo 02 (duas) horas apos aberto o chamado; ? Os equipamentos necessarios a interligacao das redes serao fornecidos pela Contratada; ? A contratada devera fornecer um numero de telefone para Suporte Tecnico de Emergencia 24 (vinte e quatro) horas fora do horario de expediente, finais de semana e feriados, para casos de pane ou defeito nos equipamentos que provoquem a paralisacao do link central.2,0000R$ 158,00R$ 316,00
ServicoSERVICO DE INTERNET 300 MEGA BANDA LARGA EM FIBRA OPTICA ALMOXARIFADO CENTRALcom IP valido, router wi-fi Ac gigabity, para atendimento ao Almoxarifado Central. Caracteristicas minimas solicitadas: ? Garantia de conexao 24 horas por dia e 07 dias por semana; ? Garantia total de banda contratada com redundancia; ? Suporte tecnico para o link, onde devera ser prestado de segunda a sexta nos horarios de 7h as 18h, com prazo maximo de 4 horas para solucao de problemas, apos a abertura do chamado tecnico; ? Apos a abertura do chamado tecnico, este devera estar no local ou entrar em contato com o solicitante para fins de analise do problema em no maximo 45 minutos; ? Prover uma coletividade a internet, com taxa de transmissao fornecida, devera suportar a velocidade contratada de trafego de entrada e de trafego de saida simultaneamente; ? Ser provido com base em uma infraestrutura de fibra optica como meio de acesso e, em lugares que tem possibilidade de ter este tipo de estrutura; ? A contratada se responsabilizara pelo fornecimento e instalacao, retirada e alteracao de caracteristicas fisicas ja existentes, incluindo as configuracoes em equipamentos de comunicacao de dados decorrentes dessas mudanca, dar-se-ao atraves de solicitacoes deverao ser executadas pela Contratada em, no maximo, 30 (trinta) dias; ? solicitacoes descritas na subclausula anterior, deverao ser realizadas pela contratada em, no maximo, 24 (vinte e quatro) horas; ? A contratada se responsabilizara Poe eventuais adaptacoes nas instalacoes fisicas nas dependencias do contratante , assim como a insfraestrutura externa, para a implantacao dos servicos contratados (passagem de cabos, lancamentos de fibras opticas, adaptacoes de tomadas) etc; Requisitos Tecnicos Obrigatorios: ? A contratada devera monitorar e supervisionar os links da sua malha principal (bckbone), diagnosticando falhas mesmo antes do desencadeamento da notificacao pelo cliente. Ficara, a contratada, encarregada de prestar esclarecimento a Contratante, sobre o itens supracitados, sempre que este julgar necessario; ? O servico contratado devera permitir incorporar modificacoes/ ou ampliacoes sem que estas impliquem na interrupcao do restante das conexoes do cliente. Para a efetivacao de tais modificacoes/ampliacoes devera o contratante consultar a contratada para a definicao de novas condicoes tecnico-comerciais (viabilidade, velocidade e valores), bem como agendamento de paralisacoes. ? A solucao devera, tecnologicamente, estar baseada em equipamentos que utilizem padroes vigentes no mercado e marcas lideres na sua area, propiciando a seguranca dos dados; ? A contratada devera disponibilizar os links do objeto desta licitacao, nao repassando a terceiros quaisquer responsabilidades sobre o funcionamento dos mesmos; ? A contratada, sempre que necessitar realizar manutencoes preventivas ou ampliacao em sua estrutura, que possa acarretar a paralisacao ou baixa de desempenho no fornecimento dos servicos, devera comunicar a Contratante com no minimo 05 (cinco) dias de antecedencia; ? A contratada se responsabiliza pela substituicao dos equipamentos em caso de defeitos (queima por descarga eletrica, superaquecimento, falha do equipamento). A substituicao devera ser feita em no maximo 02 (duas) horas apos aberto o chamado; ? Os equipamentos necessarios a interligacao das redes serao fornecidos pela Contratada; ? A contratada devera fornecer um numero de telefone para Suporte Tecnico de Emergencia 24 (vinte e quatro) horas fora do horario de expediente, finais de semana e feriados, para casos de pane ou defeito nos equipamentos que provoquem a paralisacao do link central.2,0000R$ 158,00R$ 316,00
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
LiquidaçãoEspécie
Unidade Orçamentária
Valor
     
16/02/2023 0000360/2023 Original0401 - SECRETARIA MUNIC. DE GESTAO ADMINISTRATIVA E RECURSOS HUMANOSR$ 3.718,00
31/01/2023 0000204/2023 Original1201 - SECRETARIA MUNIC. DE OBRAS, INFRA-ESTRUTURA E SERVICOS PUBLICOSR$ 1.577,91
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
LiquidaçãoPagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
       
16/02/2023 0000360/2023 0000746/2023 OriginalOrcamentario0401 - SECRETARIA MUNIC. DE GESTAO ADMINISTRATIVA E RECURSOS HUMANOSR$ 3.718,00
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS