Portarias (Documentos)

Portaria é o ato por meio do qual o titular do órgão determina providências de caráter administrativo, visando a estabelecer normas referentes à organização, à ordem disciplinar e ao funcionamento de serviço ou procedimentos para o(s) órgão(s) e entidade(s) da Administração Pública, bem como para nortear o cumprimento de dispositivos legais e disciplinares.
Fonte: Governo Federal.

Exercício Descrição Documento Tamanho Publicado em
  
Tipo: Decretos Normativos ( Total de Arquivos 5.115 )
 Entidade: FAPSPMG - Fundo de Aposent. e Pensão dos Servidores Pub. Mun. de Guaçuí ( Total de Arquivos 2 )
  2022Anula EmpenhosDecreto 12.476 - Anula Empenhos.pdf0,18MB27/09/2022
  2022Anula EmpenhosDecreto 12.478 - Anula Empenhos.pdf0,16MB27/09/2022
       Total de Arquivos 2
 Entidade: Fundo Municipal de Saúde de Guaçuí ( Total de Arquivos 1 )
 Entidade: Prefeitura Municipal de Guaçuí ( Total de Arquivos 5.112 )
       Total de Arquivos 5.115
Tipo: Instrução Normativa ( Total de Arquivos 2 )
Tipo: Leg. - Lei Complementar ( Total de Arquivos 66 )
Tipo: Leg. - Lei Ordinária ( Total de Arquivos 616 )
Tipo: Leg. - Portaria ( Total de Arquivos 2.479 )
Tipo: Legislação Municipal ( Total de Arquivos 5 )
Tipo: Portarias (Documentos) ( Total de Arquivos 22 )
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS