Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
31/03/2023 0002933/2023 OriginalOrcamentario0501 - SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANCASR$ 148,20
31/03/2023 0002933/2023 OriginalExtra Orcamentario0602 - FUNDO DE DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL DE GUACUIR$ 14.895,31
31/03/2023 0002936/2023 OriginalRestos a Pagar Nao Processados0602 - FUNDO DE DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL DE GUACUIR$ 580.916,89
30/03/2023 0002931/2023 OriginalOrcamentario1201 - SECRETARIA MUNIC. DE OBRAS, INFRA-ESTRUTURA E SERVICOS PUBLICOSR$ 63,00
28/03/2023 0002891/2023 OriginalOrcamentario0501 - SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANCASR$ 2.518,90
Dados da Dispensa/Inexigibilidade
Dados do Contrato
Dados do Convênio
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