Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
12/09/2024 0011701/2024 OriginalExtra Orcamentario1201 - SECRETARIA MUNIC. DE OBRAS, INFRA-ESTRUTURA E SERVICOS PUBLICOSR$ 2.487,64
12/09/2024 0011700/2024 OriginalOrcamentario1201 - SECRETARIA MUNIC. DE OBRAS, INFRA-ESTRUTURA E SERVICOS PUBLICOSR$ 47.265,13
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DetalhesAquisição Número
Fornecedor CPF/CNPJ Secretaria/Órgão
Valor
       
03/09/2024000615/2024AUTO POSTO REDENCAO LTDA07.058.442/0001-38SEC MUN DE GOVERNO E ARTICULACAO INSTITUCIONALR$ 1.316,00
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
114904 - Nota Fiscal Eletronica (Padrao Estadual ou SINIEF 07/05)04/09/2024Aquisicao de gasolina comum ARP 055/2024 - Licitacao 09/2024 para atender a Secretaria Municipal de Governo e Articulacao Institucional, conforme documentos anexados ao processo.
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