Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
05/09/2025 0009483/2025 OriginalOrcamentario0201 - SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E ARTICULACAO INSTITUCIONALR$ 1.587,00
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
01402503 - Diaria03/09/2025Adiantamento de 10 (dez) diarias para custear despesas em viagens de interesse do Municipio, para posterior apresentacao de boletim.
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