Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
31/10/2024 0013691/2024 OriginalOrcamentario0501 - SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANCASR$ 354,00
10/12/2024 0015761/2024 OriginalOrcamentario0401 - SECRETARIA MUNIC. DE GESTAO ADMINISTRATIVA E RECURSOS HUMANOSR$ 1.043,98
Dados da Dispensa/Inexigibilidade
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
10Folha de Pagamento Nº: 01.003 Ano: 2024 Mes: 1031/10/2024REFERENTE A FOLHA DE PAGAMENTO ( - GERAL) - (GABINETE DO SUPERINTEDENTE) DA SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANCAS / SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANCAS NO MES DE OUTUBRO DE 2024.
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